quinta-feira, 9 de julho de 2009

Aragem

Oásis em minha vida
Terra de sonho e realização
tempo de viver, cantar e ser feliz.
Não quero miragem
quero você em preto e branco
nas ancas do nosso amor.

Doce presença

E de te amar tanto e a miúde
É que hei de morrer
De amar mais do que pude
VM

A tua presença me faz falta
Te queria aqui, entre flores e frutas
Entre minhas pernas.

Te queria no afago
de palavras, mãos e beijos
que se calam e dizem tudo.

E viajo pra você
Em branco, preto e cores
Em som, imagem e sem ver


Estás aqui
E em teu cheiro vou
Navegante do teu amor...

domingo, 5 de julho de 2009

Tanto...

Amado...
Se todas as palavras se calassem
ainda assim estarias em mim
como a alegria que flui
como o pensamento que me toma
como a tua voz
ecoando em meu todo.

Te amei, muito...
te amo; muito muito muito
te amar é assim:
estar viva.
Te amar é ser
te amar é princípio
meio
fim.
Te

sábado, 27 de junho de 2009

Eu sem você

Outros dias, outras noites
nada faz sentido.
O vazio, o nada
que falta você me faz...

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Oração

Meu amado
Se eu soubesse que tão cedo tua voz me faltaria
Teria gravado todas as tuas falas
As tuas juras de amor
As tuas poucas alterações de voz
Para que quando a saudade
Que agora devora meus dias e noites
Chegasse
Eu te pudesse ouvir e alimentar
Minha alma, viúva
De teu amor,
Da glória de sentir-se tua
Por todo o sempre...
Amém....

MSN 2006 4 de julho

A paisagem é a mesma
Mas faz doi anos que a vi
pelos teus olhos.

Alteram-se pequenos detalhes
também em meu coração
que hoje te quer com mais calma.

No entanto, te quero mais
mais perto de mim
mais amiúde.

O frio enrijece meu corpo
que solitário clama
pelo teu distante.

Grito calado
sabendo a saudade
a boca seca.

A paisagem se cala
meu coração é o mesmo
e meu corpo se acalma

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Você, sempre

Você está em toda parte.

Seu sorriso no porta-retratos

seu amor nos bilhetes encontrados

seus sapatos ao lado dos meus

seu casaco, à espera do frio

sua revista predileta toda semana

seu perfume ao lado do meu

seu travesseiro ao lado do meu

suas cartas na gaveta

suas canetas na minha mesa

suas mãos tatuadas em meu corpo

sua voz ecoando em meus ouvidos

seu corpo se adonando do meu

sua saudade a maltratar meu coração.



Tudo etéreo...

e mesmo te tendo

o tempo todo

a meu lado

o vazio toma conta
e a lágrima rola.