Amado meu...Vai fazer sete meses que você se foi...O tempo, esse algoz implacável, continua a passar, indiferente ao meu sofrimento. Quanto mais ele passa, mais aumenta o vazio em minha vida... Se lembra da canção "Vitoriosa", de Ivan Lins? Sempre disse que havia sido feita para mim...Mas hoje, perdi a certeza de que "a vida pode ser maravilhosa". Era, com você ao meu lado...
E peço ao Peri, nosso canário, que lhe envie "presto" um avigrama: Amado, amado meu....
Saudade de quem te ama...
Catita
quarta-feira, 5 de agosto de 2009
domingo, 26 de julho de 2009
Sem você
Vontade de não chegar em casa
de vagar por ruas e luzes apagadas
sem nada buscar, questionar...
Vontade de só ir
sem ter para onde nem por quê
de deixar que a noite passe
e esse meu corpo
cansado de vazios e calores
possa também anoitecer
sem remorsos.
Vontade de chegar a uns braços
os teus, amado meu,
para afogar esta solidão
que devora e deforma
mais uma noite em vão....
Curitiba, 25/10/2006
sexta-feira, 24 de julho de 2009
Congresso

A cor da ninfeia
a tua presença indireta,
discreta,
suspiro...
Palestra rolando
bebê cantarolando
o local, o universal
a invenção do mundo
a arte
a capacidade de inventar...
Inventaria, se pudesse,
você a meu lado
e deixaria que todas as vozes
se perdessem
em nossos sussurros ...
a tua presença indireta,
discreta,
suspiro...
Palestra rolando
bebê cantarolando
o local, o universal
a invenção do mundo
a arte
a capacidade de inventar...
Inventaria, se pudesse,
você a meu lado
e deixaria que todas as vozes
se perdessem
em nossos sussurros ...
Amor local, total,
universalmente desejado,
que se completa
em verso, prosa...
na tua boca
na minha rosa....
Saberes, 18/06/2004
Saberes, 18/06/2004
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Aragem
Oásis em minha vida
Terra de sonho e realização
tempo de viver, cantar e ser feliz.
Não quero miragem
quero você em preto e branco
nas ancas do nosso amor.
Terra de sonho e realização
tempo de viver, cantar e ser feliz.
Não quero miragem
quero você em preto e branco
nas ancas do nosso amor.
Doce presença
E de te amar tanto e a miúde
É que hei de morrer
De amar mais do que pude
VM
A tua presença me faz falta
Te queria aqui, entre flores e frutas
Entre minhas pernas.
Te queria no afago
de palavras, mãos e beijos
que se calam e dizem tudo.
E viajo pra você
Em branco, preto e cores
Em som, imagem e sem ver
Estás aqui
E em teu cheiro vou
Navegante do teu amor...
É que hei de morrer
De amar mais do que pude
VM
A tua presença me faz falta
Te queria aqui, entre flores e frutas
Entre minhas pernas.
Te queria no afago
de palavras, mãos e beijos
que se calam e dizem tudo.
E viajo pra você
Em branco, preto e cores
Em som, imagem e sem ver
Estás aqui
E em teu cheiro vou
Navegante do teu amor...
domingo, 5 de julho de 2009
Tanto...
Amado...
Se todas as palavras se calassem
ainda assim estarias em mim
como a alegria que flui
como o pensamento que me toma
como a tua voz
ecoando em meu todo.
Te amei, muito...
te amo; muito muito muito
te amar é assim:
estar viva.
Te amar é ser
te amar é princípio
meio
fim.
Te
Se todas as palavras se calassem
ainda assim estarias em mim
como a alegria que flui
como o pensamento que me toma
como a tua voz
ecoando em meu todo.
Te amei, muito...
te amo; muito muito muito
te amar é assim:
estar viva.
Te amar é ser
te amar é princípio
meio
fim.
Te
sábado, 27 de junho de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
